A Celebração com Gustavo Borges está chegando!

Vamos nos preparar!

Por meio de 4 pontos:

  1. piscina e circulação
  2. segurança e materiais
  3. qualidade do ambiente
  4. audiovisual

Piscina e Circulação

Se você possui uma piscina grande, opte por organizar seus alunos nas bordas em formato de U, deixando uma cabeceira com livre acesso. Caso seja pequena, utilize todos os lados. Além disso, realoque os materiais que não serão usados no dia da celebração para outro local.

É importante garantir que a acomodação dos convidados seja confortável e se certificar de que há livre acesso para o trânsito dos participantes.

Qualidade do Ambiente

  • local: se você tem mais de uma piscina, defina qual será usada;
  • a temperatura da água precisa estar adequada para atender ao evento, principalmente, para os alunos menores (sugerimos 30°C);
  • água cristalina: realize todas as ações prévias para que um dia antes, tudo dentro do previsto (volume d’água, bordas limpas, cloro e PH de acordo).

Segurança e Materiais

Raias para a criação de espaços pedagógicos são fundamentais no dia da celebração. Além dos materiais pedagógicos. Portanto, verifique-se quanto o que será usado e a quantidade que será usada.

Garanta que a piscina esteja segura. Lembre-se das plataformas de profundidade, todos que não dão pé precisam estar acomodados. Planeje pedagogicamente o layout da piscina para o grande dia.

O Mapa de Ocupação deve estar definido de acordo com o número de salas que serão usadas e onde cada nível será alocado.

Importante levar em consideração alguns pontos fundamentais:

  • alunos pequenos no raso
  • onde os pais assistirão os alunos pequenos?

Audiovisual

O equipamento de som com potência adequada é um dos itens de maior importância para o evento. Isto é, o som deve ser adequado para as pessoas. Quanto maior o público, mais barulho haverá no local.

Todos irão querer ouvir Gustavo Borges e acompanhar de perto tudo o que estará acontecendo. Por essa razão, contrate um equipamento adequado, que seja capaz de transmitir o som com nitidez e alcance, sem chiados e distorções. Além disso, dedique uma pessoa para operá-lo.

A fim de garantir um bom desempenho audiovisual, não se esqueça de:

  • microfone(s);
  • seleção de músicas direcionada ao público alvo;
  • ambientação: decore a entrada, os acessos e a piscina com infláveis, banners, cartazes e o backdrop para fotos oficiais (contendo sua marca, da MGB, de seus respectivos parceiros/patrocinadores, além das suas # hashtags)