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Agora é hora de mostrar a todos o que aconteceu na sua piscina e despertar o desejo dos seus clientes pela natação 🙂

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Segue aqui algumas dicas: DIVULGAÇÃO PÓS EVENTO

FOTOS E VÍDEOS

Registre os momentos principais da visita. Esses momentos podem ser fotos ou vídeo que representam algo que possa ser contextualizado dentro do evento ou para se posicionar sobre algo da parceria (por exemplo assuntos mais técnicos ou pedagógicos).

Abaixo alguns momentos:

Chegada do Gustavo Borges na unidade

Confraternização com os professores

 

Foto com proprietários

Durante o desafio do tubarão

– Na demonstração com os alunos:  FOTOS/VÍDEOS COM OS DIFERENTES NÍVEIS.

– Imagens dos pais com depoimentos.
– Com os professores GRITO DE GUERRA.
– Grave um vídeo com GB e PAIS  falando sobre o que aconteceu no evento.
– Momento de fotos individuais FOTOS COM ALUNOS
– Vídeo de agradecimento do GB de SP enviado ao cliente.

OBJETIVO DA COMUNICAÇÃO

Mostrar o evento e buscar divulgar de maneira ordenada e ao longo do tempo o que aconteceu.
Valorizar o momento marcante que foi o evento de celebração.
Atrair novos alunos para a unidade e/ou
Aumentar o valor percebido do produto oferecido.

Esses momentos podem e devem ser divulgado em tempo real durante o evento, porém essa lista de fotos e vídeos acima,  servem para compor a estratégia pós evento que precisa ser trabalhada.

Com esta lista, nossa sugestão é a divulgação durante um período de 4 a 6 semanas após o evento, relembrando esses momentos marcantes.  Podem ser feitas de 2 a 3 postagens por semana em dias alternados.

POSTAGENS
Utilize as mídias digitais que já são utilizadas na unidade (caso não tenha comece a utilizar na preparação do evento).
Siga o raciocínio dos itens acima, fotos e vídeos,  para inserir as postagens e
Trabalhe uma linha do tempo para facilitar sua visão e estratégia.

IMPULSIONAMENTO
Mídia orgânica tem perdido espaço com as programações dos principais players de mercado como facebook e google.  O melhor formato para divulgar seria com impulsionamento e mídia paga.  Caso tenha condições de fazer campanhas em facebook ads e google ads também pode ser usado esta ferramenta.
Mas dentro do item impulsionamento, que seria mais simples, coloque em cada um destes posts algo em torno de 5 a 15 reais de impulsionamento.  Depois disso faça um engajamento do post e siga na sequência das vendas.

CONTEÚDO DOS POST
A título de sugestão abaixo vai uma sequência do que escrever.
CONTEXTO: Contextualizar a foto.
PROBLEMA: Depois fale algo sobre algum problema que você pode resolver.
CAUSA: As causas deste problema.
SOLUÇÃO: Descrever uma breve solução.
FINAL:  Gancho para vendas.

Exemplo de uma foto do GB com alunos da touca vermelha:

CONTEXTO:  Durante a visita de GB em nossa unidade tivemos a participação das crianças nas atividades em nossa sala de aula, a piscina.
PROBLEMA: A segunda maior causa de morte entre crianças é o afogamento.
CAUSA:  Segurança aquática é um assunto importantíssimo.  Nosso objetivo é que tenhamos famílias felizes e seguras em qualquer situação quando o assunto for água.
SOLUÇÃO:  Nós sabemos da importância das aulas de natação para o desenvolvimento motor das crianças e também em relação a sobrevivência aquática. Para isso focamos em aulas específicas com temas relacionados a segurança. Como exemplo nosso calendário de objetivos de aulas sempre focamos em ações nesta área.
FINAL: Quer saber mais sobre nossa forma de trabalhar?  LINK e TEL da sua academia

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