O Gustavo Borges estará em um evento na sua piscina!

Então seu trabalho começa assim que souber a data do evento: divulgue a Celebração com Gustavo Borges!

Prepare cartazes e posts para divulgar a data que o Gustavo Borges estará na sua piscina

Parceiros

Em seguida, liste os possíveis parceiros para seu evento e combine como se dará cada parceria. Muita coisa pode ser feita para rechear seu evento:

  • cafés
  • degustações
  • brindes
  • sorteios

Prepare materiais para alunos e bases inativas

Primeiramente, envie email marketing para alunos, ex-alunos e visitantes que não fecharam planos, cada um com uma mensagem diferente. Divulgue o evento e gere interesse!

Além dos emails, invista em post informativo, vídeos convidativos (feito por professores) e fotos da preparação do evento.

Veja um exemplo: cada post deve receber o mínimo de investimento de impulsionamento (mínimo R$ 7,00 por 3 dias, cada um). Dessa forma, você garante que a publicação chegará a pessoas que desconhecem sua página.

Algumas dicas de conteúdos

Os pais dos alunos certamente puderam acompanhar cada vitória do ex-atleta Gustavo Borges. Ou já pôde  rever, em mídias sociais, sua trajetória.

Trabalhe a curiosidade dos alunos

Por ter encerrado sua carreira em 2004, muitas crianças não puderam acompanhar sua carreira. Tendo isso em vista, estimule os alunos a pesquisar na internet quem foi Gustavo Borges, divulgue sua história de campeão. Faça, ainda, a exposição dos trabalhos, promova concursos internos com brindes ao final.

Um evento desse porte pode atrair a atenção de várias empresas da região. Portanto, aproveite para captar parceiros.