O Gustavo Borges estará em um evento na sua piscina!
Seu trabalho começa assim que você souber a data do evento.

Prepare cartaz e posts para divulgar a data e que o

Gustavo Borges estará na sua piscina

Em seguida liste os possíveis parceiros para seu evento e combine como se dará cada parceria:

  • Cafés
  • Degustações
  • Brindes
  • Sorteios
    – Muita coisa pode ser feita para rechear seu evento!

Prepare materias para alunos e bases inativas:

* Email marketing para alunos
* Email marketing para ex alunos
* Email marketing para visitantes que não fecharam planos.
Cada um com uma mensagem diferente!


* Post informativo
* Videos de professores convidando
* Fotos da preparação do evento

Veja um exemplo aqui:

Tudo para gerar interesse!

Cada post deve receber o mínimo de investimento de impulsionamento. (mínimo R$ 7,00 por 3 dias cada um). Assim você garante que a publicação chegará a pessoas que ainda não conhecem sua página.

Segue aqui algumas dicas de conteúdos:

1. Trabalhe a curiosidade dos alunos, o Gustavo Borges encerrou sua carreira em 2004 e com isso muitas das crianças não puderam acompanhar sua carreira. Divulgue quem foi o Gustavo Borges

Mas os pais certamente sim, ou puderam acompanhar cada vitória ou revendo em mídias sociais sua trajetória.

Sabendo disso, nossa sugestão de ações é que você estimule os alunos a pesquisar na internet quem foi o Gustavo Borges:
2. Divulgue a história do Gustavo Borges
3. Faça a Exposição dos Trabalhos,
4. Promova concursos internos e brindes no final
5. Captação de parceiro, um evento deste porte pode atrair a atenção de várias empresas da região.