CONSTRUIR UMA PISCINA NÃO É FAZER UM BURACO COM ÁGUA DENTRO.

Pra quem achava que construir uma piscina é algo simples, pode ficar assustado, mas calma que este texto vai te ajudar a ter clareza no melhor caminho para este investimento.

Investir numa piscina sempre foi um desafio para empreendedores.

Os desafios estão tanto na construção quanto nas áreas de OPERAÇÃO  e PEDAGÓGICA .

Podemos te ajudar a realizar o sonho de iniciar uma operação aquática.

Com tantas variáveis e detalhes, construir uma piscina não é uma tarefa fácil.

O caminho entre a idealização do projeto e seu pleno funcionamento é repleto de desafios, e onde existe Desafio + Água, nós da METODOLOGIA GUSTAVO BORGES somos experts!

Já vimos muitas piscinas serem construídas da seguinte forma:

  • Vou construir uma piscina.
  • Contrato um engenheiro ou arquiteto.
  • Faço uma piscina assim… Buraco, revestimentos, cerâmica, raias e água.
  • Depois de colocado água contrato professores.

Pronto! Agora é só esperar pelo alunos…

Das barreiras mais comuns encontradas durante o processo de idealização e construção de uma piscina, existe a dupla de conhecimento e recurso.

Isso significa que nesse processo faz-se necessário dominar suas etapas para utilizar de forma eficiente os recursos destinados à ele.

Alguns pontos de atenção para ajudar na tomada de decisão em relação a construção de uma piscina:

1. Você tem clareza no que quer exatamente? Que tipo de público quer atingir?  Qual será seu cliente foco? Isso impacta muito nas dimensões da piscina, como por exemplo comprimento e profundidade.   Essas dimensões interfere no seu investimento e no seu retorno.

2. Qual a relação investimento e retorno que você imagina?  Como papel aceita tudo, a sua planilha de excel vai te ajudar a fazer o que você quiser.  Porem tome cuidado e reflita sobre o primeiro ponto e concentre no seu cliente do foco.

3. Seu engenheiro ou arquiteto tem experiencia e está buscando informações que vão além do “buraco, raia e agua”?

4. Está gastando tempo para analisar circulação e local de equipamentos?  Além disso, qual os melhores e mais eficientes equipamentos estão sendo considerados?  Bons equipamentos garantes uma melhor eficiência do negócio.

5. Pensou nas características de prevenção e SEGURANÇA AQUÁTICA ?

6. Para esses e todos os outros desafios técnicos e estratégicos que surgirão, ter pessoas que conheçam bem do trabalho aquático eh fundamental.

7. O investimento a ser feito é proporcional à qualidade da entrega, e todo know-how sobre o assunto, faz com que todas as etapas da construção se deem com tranquilidade e a segurança de que o resultado será o mais próximo da excelência.

TEMOS VARIOS ASSUNTOS E ARTIGOS, que podem auxiliar pessoas interessadas em natação, que são muito importantes para a operação aquática.  A construção eh apenas o ponta pe inicial, na sequencia temos que garantir dentro destas piscinas, aulas de qualidade E EDUCAÇÃO POR MEIO DA NATAÇÃO

NOSSA EQUIPE DE ASSESSORES E CONSULTORES  é altamente preparada para desmistificar, analisar, orientar e garantir o sucesso deste desafio chamado “Construir uma Piscina”

Estamos à sua disposição

 

Conheça a Metodologia

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *