O Flu Agora tem MGB:

Desde janeiro de 2018 a MGB tem muito orgulho de ter assumido a Natação no Fluminense Football Club.

Essa parceria foi celebrada com um grande evento em que o Gustavo Borges nadou com as crianças e fez a festa

 

 

 

Iniciamos os trabalhos com um total aproximado de 636 alunos na escolinha de natação. Hoje, 8 meses depois,  já são 835 crianças nadando com a MGB no Fluminense. Cerca de 30% de crescimento.

Além dos números nos orgulhamos principalmente do feedback positivo da equipe local e dos pais, em relação ao processo pedagógico, aprendizado e ao interesse na natação por parte dos associados.

Esse clube em particular tem sim o interesse na formação de atletas, mas a MGB vai além desse despertar esportivo para um mergulho no mundo da Educação pelo Esporte.

O sucesso desse case tão recente se deve ao trabalho harmônico a quatro mãos com Emanuel Rego, diretor executivo dos esportes olímpicos do clube, medalhista olímpico pelo vôlei de praia. O envolvimento dele e o engajamento de sua equipe, fizeram da sinergia com a MGB um catalisador do progresso da natação no clube.

Um pouco mais de 30% no crescimento. Feedback muito positivo com as avaliações e processos. Andamento acima da média em relação a formação de novos atletas para o clube, pois esse é o principal objetivo do clube

Saiba mais no site do Flu: http://www.fluminense.com.br/noticia/gustavo-borges-cai-na-agua-com-alunos-da-natacao

AGRADECIMENTO ESPECIAL PELAS FOTOS: Sarah de Araújo

Saiba mais como a MGB atua em Clubes

Conheça a Metodologia

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *