Se o seu Melhor Professor deixasse a sua Academia de Natação hoje,
você conseguiria manter o padrão de qualidade das suas aulas?

Responda a essa pergunta, mesmo que apenas mentalmente, e acompanhe meu raciocínio…


A necessidade de se estar atento a respeito da forma como você ensina e avalia os seus alunos dentro da água pode parecer algo óbvio, trivial até, mas a verdade é que muitos Donos e Gestores de Academia de Natação estão colocando a saúde dos seus negócios em risco pelo simples fato de deixarem o seu Método de Ensino 100% a cargo dos seus professores.

Mas porquê?

A resposta é simples…

Os professores são os detentores do conhecimento, as pessoas mais preparadas para transmitir os ensinamentos da forma correta para os seus alunos, porém, e aqui é onde mora o perigo, cada um deles tem uma dinâmica de trabalho completamente diferente.

Imagine que, dentro de uma equipe de 5 profissionais de uma academia, cada um tem prioridades e avalia suas turmas de forma particular – nada muito fora da realidade até aqui, concorda?

O que aconteceria, então, se 1 deles precisasse se ausentar do trabalho?

Resposta rápida: um dos 4 profissionais restantes assumiria as turmas. Certo?

Perfeito!

Mas como você acha que professor e alunos iriam lidar com essa mudança repentina?

O Professor, pela ausência de padrão das aulas e avaliações, levaria alguns dias para se planejar e também para fazer a leitura a respeito do desenvolvimento de cada aluno.

Já os Alunos, por sua vez, teriam a sua rotina de aula modificada, o que certamente faria com que se sentissem perdidos e até desestimulados a continuar.

E agora, você consegue entender por quê deixar o seu Método de Ensino 100% sob a responsabilidade dos seus professores não é a decisão mais correta a se tomar?

Então vamos ao que interessa...


É Possível Resolver este Problema Fazendo algo que Poucos
Donos e Gestores de Academia de Natação Fazem

Você e a sua academia de natação precisam ser a REFERÊNCIA, o MODELO, e não o seguidor.

Não estou dizendo, de forma alguma, que você deve ensinar aos seus professores a como dar aula – esse é o papel e a especialidade de cada um deles.

O importante aqui é que você e toda a sua equipe de profissionais trabalhem com base nos mesmo pilares, e, principalmente, com base nos mesmo indicadores de desempenho para que, caso alguém precise se ausentar, tudo possa funcionar perfeitamente.

…ou, ao menos, para que o impacto de uma ausência não comprometa tanto a experiência e o aprendizado do seu aluno.

Parece algo de outro mundo, mas, acredite em mim, não é!

E para te ajudar a implementar os conceitos que foram apresentados até aqui, vou compartilhar com você 3 passos simples.

Se aplicá-los da forma correta, certamente terá ganhos de curto prazo e começará a ter uma visão mais ampla do que um Método de Ensino Estruturado pode fazer pelo seu negócio.

Confira:

1 – Defina: em acordo com a sua equipe, trace uma rota ou um modelo de atuação que seja coerente com a proposta da academia. Quais são as prioridades do ponto de vista do aprendizado da natação, que indicadores serão medidos durante cada aula e como será feita a troca dessas informações entre os profissionais visando aperfeiçoamento mútuo.

2 – Dialogue: dedique tempo para fortalecer as decisões tomadas em grupo. Mostre para os professores os benefícios gerados por meio de um trabalho mais alinhado, faça ajustes, e, principalmente, tenha paciência. No início será difícil, mas, com o tempo, o esforço valerá a pena.

3 – Acompanhe: de nada adianta gastar tempo e energia criando diretrizes, se, no dia a dia, você não acompanha a concretização do que foi combinado. Pergunte a cada um dos profissionais como as mudanças estão impactando os alunos, se eles têm algum tipo de dificuldade durante a implementação, e, caso tenham, ajude-os a superá-las.

Aqui na Metodologia Gustavo Borges, nós, além de darmos suporte especializado para nossos licenciados – permitindo que eles implementem um Método de Ensino Estruturado em suas academias de natação – trabalhamos algo que consideramos como um dos grandes diferenciais frente aos concorrentes, o Desenvolvimento Comportamental do aluno.

Esse esforço gera resultados tanto dentro quanto fora das piscinas, com o aumento do Engajamento entre os Clientes, da Motivação individual e até mesmo no âmbito da presença nas aulas.

Então é isso.

A partir de agora, você confere o que nós preparamos para te ajudar a aplicar tudo o que foi ensinado até aqui e muito mais, de forma didática e organizada, para que a sua Academia de Natação cresça de forma mais rápida sem abrir mão da qualidade.


Metodologia Gustavo Borges

12 Anos de Experiência, 220 Cidades Impactadas, 400 Estabelecimentos Licenciados, 20.000 Professores Treinados e mais de 170.000 Alunos Nadando.

Esse é o know-how que a equipe da Metodologia Gustavo Borges vai levar para dentro da sua Academia de Natação.

Existem três planos de atendimento e desenvolvimento dentro da Metodologia Gustavo Borges. São eles:

1 – BRANCO
2 – AZUL
3 – VERDE

Os detalhes com relação ao que você terá direito estão descritos na tabela abaixo.

Você terá direito a:

Com base no plano escolhido para a sua academia, você terá direito aos seguintes benefícios:

1 – MGB Digital: uma ferramenta completa para a gestão do seu negócio, acompanhamento de atividades e desenvolvimento dos seus alunos, além de suporte para a realização de avaliações por parte dos professores e estímulo de evolução para alunos e pais;

2 – Treinamento e Atendimento Especializado: uma equipe de assessores treinada para dar suporte e direcionar você na resolução dos seus maiores desafios, sejam eles relacionados à equipe, ao modelo de ensino ou operacionais;

3 – Materiais de Adesão: na MGB, os materiais gráficos fazem parte do ferramental que auxilia você tanto do ponto de vista pedagógico quando do promocional;

4 – MGB Pró: treinamentos específicos para demandas específicas. O principal objetivo do MGB Pró é qualificar a sua equipe de professores, padronizando, assim, os seus processos e transformando o seu padrão de qualidade em algo realmente seu;

5 – Ações de Marketing: com base em ações que já geraram resultados em nossa rede de licenciados, planejamos e ajudamos você a implementar estratégias para atrair, encantar e reter alunos durante os 365 dias do ano;

6 – Eventos de Celebração: exclusivamente para os membros do Plano Verde, são promovidos eventos de celebração e aprendizado comigo.

Agora, imagine que, além de todos esses benefícios e ferramentas, a sua marca estará associada ao meu nome, assim como às minhas vitórias no esporte, e a uma metodologia que utiliza a natação como meio para educar e formar cidadãos melhores.

É disso que você precisa para explodir.

2019 já está batendo a porta, então não perca mais tempo, corra também para fazer o investimento que irá mudar a história do seu negócio.


Se Você quer ser Acompanhado de Perto por Nós para
Implementar uma Metodologia de Ensino Estruturada
na Sua Academia de Natação...

Faça a Sua Aplicação Agora!

Agora, a decisão é sua!

Abaixo, você irá encontrar um botão que te levará até o Formulário de Aplicação e Qualificação.

Basta preencher com bastante atenção e não deixar passar nenhum detalhe.

Com base na sua resposta, nossa equipe irá Analisar seu Negócio e avaliar se ele possui o perfil para implementar a Metodologia Gustavo Borges.

A partir daí, entraremos em contato, caso você seja qualificado a fazer o investimento do valor do Licenciamento.

Lembre-se: ou você começa a encontrar novas maneiras para gerir o seu negócio de forma eficiente, ou, infelizmente, terá de enfrentar os mesmos problemas que a maioria dos Donos e Gestores enfrentam Brasil a fora.

Então é isso, Clique no Botão Abaixo e preencha o seu Formulário de Aplicação e Qualificação.

Nos vemos em breve, aqui mesmo no escritório da Metodologia, em São Paulo - SP.

Um forte abraço e muito sucesso na jornada.

Gustavo Borges
Co-Fundador - Metodologia Gustavo Borges

FAÇA SUA APLICAÇÃO